Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Qualidade reconhecida pela cliente CPFL

Banner da notícia

A qualidade e a inovação fazem parte da cultura da Cucchi e estão enraizadas desde os seus fundadores. Neste ano em que a Cucchi completa 30 anos de fundação, passa um filme na cabeça de quem fez e faz parte desta história. Sem dúvida, todos eles são unanimes em confirmar que tiveram várias linhas de produtos e que em cada um deles sempre foi entregue o melhor.

 

Esta cultura enraizada na Cucchi está presente até os dias de hoje e se retrata no conceito da marca “a força do metal e das ideias”. A força depositada na produção de cada produto é consequência de uma cadeia de valor que vai desde a engenharia até a expedição. É isso que marcas como a CPFL Energia e, outras tantas que a Cucchi atende, buscam em seus fornecedores. 

 

A CPFL Energia (Companhia Paulista de Força e Luz) é uma das maiores empresas de distribuição e fornecimento de energia do mundo. Com o objetivo de valorizar seus fornecedores que cumprem as exigências de qualidade, realiza o prêmio CPFL Mais Valor. Em 2018, a Cucchi foi uma das empresas que esteve no ranking dos melhores fornecedores da CPFL.

 

Por isso, em fevereiro de 2018, o diretor e fundador da Cucchi, Odilon Cucchi, esteve na sede da CPFL, em Campinas/SP, para receber a premiação. Em 2017 a Cucchi havia se destacado nos critérios de qualidade, prazo e segurança do trabalho. Até hoje, a CPFL é uma das principais clientes da Cucchi na linha de cruzetas metálicas. A Cucchi muito se orgulha pelo reconhecimento e, hoje, atende outras importantes marcas no segmento de energia elétrica. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens