Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Janeiro branco na Cucchi

Banner da notícia

O janeiro branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da saúde mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento. O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à saúde mental dos seres humanos.

 

Para abordar sobre a importância do tema, na manhã do dia 30 de janeiro, aconteceu um bate-papo com a psicóloga Joseane Martini. Janeiro, o primeiro mês do ano, inspira as pessoas a fazerem reflexões, dos passados que viveram e dos objetivos que desejam alcançar no ano que se inicia. Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem.

 

O tema da campanha em 2023 é “a vida pede equilíbrio” e, a vida pede mais equilíbrio diante de mudanças cada vez mais desafiadoras que exigem novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos. No bate-papo os colaboradores foram desafiados a refletir como encaram as situações do dia-a-dia e a observar sintomas que possam agredir a saúde. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens