Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Hospital de Ciríaco receberá elevador maca

Banner da notícia

O Hospital Santa Terezinha localizado no município de Ciríaco/RS realizou a assinatura de contrato para aquisição de um elevador para maca e passageiros. A assinatura aconteceu com a presença do diretor da Cucchi, Odilon Cucchi e, os membros da diretoria do hospital, Rogerio Viech e Sandra Toneli. O fornecimento do elevador será um marco importante, pois, trará acessibilidade para poder ofertar novos serviços no hospital. 

 

O elevador que será instalado será do modelo hidráulico para maca e passageiros conforme normas NM 207:1999 e NM 13994:200. A capacidade dele será para 12 pessoas ou 900kg e duas paradas. As portas e a cabine serão de inox com iluminação em led. Em ambientes como hospitais e clínicas o principal diferencial é o tamanho da cabine que permite o transporte de pacientes em maca. A entrega do elevador está prevista para setembro deste ano.

 

A Cucchi agradece a preferência e se sente muito honrada e feliz por participar deste importante marco da Associação Hospitalar Beneficiente Santa Terezinha.

 

Comunicação Cucchi