Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Encontro de Gestão 2023

Banner da notícia

Na última terça-feira, dia 14 de fevereiro, o time estratégico e tático da Cucchi, estiveram reunidos para o Encontro de Gestão 2023. O encontro, neste ano aconteceu no Yin Boteco, localizado na Av João Posser, em frente à empresa. O objetivo do encontro é avaliar as ações e números referentes o ano interior e apresentar as propostas para o ano atual nos pilares pessoas, processos, vendas e finanças.

 

Conforme os números apresentados, o faturamento teve um acréscimo de 35%, em relação ao ano de 2021. Foi considerado um ano positivo e de crescimento para a empresa. Na parte de vendas a maior representatividade foi a linha de cruzetas de aço, elevadores e móveis, respectivamente. Foi apresentado as ações de melhorias realizadas pelo Programa de Melhoria Contínua dentro do pilar de processos. 

 

No pilar pessoas foram realizadas inúmeras ações voltadas a melhoria de comunicação, motivação, saúde e medicina do trabalho. Além disso, realização de eventos, avaliações de desempenho e implantação de novos benefícios. Por fim, foram avaliadas como positivas as ações realizadas. Estão projetadas para 2023 inúmeras ações que buscam levar a Cucchi na missão proposta no planejamento estratégico. 

 

No final, os fundadores e diretores da empresa, Odilon e Vilmar, parabenizaram e agradeceram ao time. Reforçaram que o resultado positivo do ano foi possível graças ao empenho de todos. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens