Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Elevadores da Cucchi presentes em uma das maiores atrações de Gramado

Banner da notícia

Restaurante giratório já está nas listas das atrações mais procuradas pelos turistas que visitam a serra gaúcha

A serra gaúcha já é um dos destinos mais procurados no Brasil para turismo. Gramado e Canela recebem milhares de turistas em todas as épocas do ano, em especial, no inverno, Páscoa e no Natal. Isto vem chamando a atenção de muitos investidores que apostam nas atrações para os turistas que ali visitam.

 

Um dos investimentos lançados foi o primeiro restaurante giratório de Gramado, o RF Vision. A estrutura foi construída no topo do prédio, com 30 metros de altura e uma vista 360° para o Vale do Quilombo. O tempo para fazer a rotação completa é de 1h35min. A localização é muito privilegiada, pois além da vista exuberante, a distância até o centro de Gramado é de menos de 1km.

 

A linha de elevadores da Cucchi está presente nesta atração com três elevadores, um utilizado pelos hóspedes do hotel, outro para serviço do restaurante e o panorâmico que transporta os visitantes até o restaurante. O elevador panorâmico é uma experiência a parte, permite que todos passem juntos pela sensação de encantamento ao verem a paisagem do topo.

 

Quando for passar por Gramado não deixe de passar por esta experiência e conhecer como a Cucchi contribui com ela.

  

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens