Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Cucchi na sede administrativa do Sicredi

Banner da notícia

A Cucchi muito se orgulha em ter a sua marca na nova sede administrativa do Sicredi em Marau/RS. Uma sede ampla e moderna que retrata bem os valores e a inovação desta cooperativa de crédito que cresce a cada ano. A nova sede foi inaugurada em agosto de 2021 e nela foram instalados dois elevadores hidráulicos e duas plataformas de acessibilidade. 

 

A nova sede administrativa do Sicredi Aliança RS/SC/ES, está localizada na ERS 324, Bairro Santa Lúcia, em frente à empresa Metasa. A Sicredi Aliança é um conjunto de agências cooperativas de créditos situadas em 11 municípios do Rio Grande do Sul, 17 municípios de Santa Catarina e outros 19 municípios do Espírito Santo com mais de 60 mil associados. 

 

Os elevadores atendem na movimentação e acessibilidade dos colaboradores e visitantes na sede administrativa. Possui quatro paradas, capacidade para 10 passageiros cada e o sistema de funcionamento é hidráulico. Ambos contribuem com a arquitetura do ambiente, portas dos pavimentos e cabine em inox, espelho no fundo da cabine, iluminação branca em led e granito no piso. Um sistema de áudio saúda os visitantes e informa temperatura e data. 

 

Além dos elevadores, estão instaladas duas plataformas de acessibilidade, uma no exterior para acesso à agência e a outra no auditório para acesso ao palco. As plataformas retratam a preocupação da obra em entregar acessibilidade em todos os ambientes. Por isso, a linha de elevadores da Cucchi muito se alegre em participar deste marco para o Sicredi e nesta obra que coloca Marau em evidência no Brasil. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens