Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Cucchi é case de gestão e sucessão familiar

Banner da notícia

Participação da Cucchi marcou o encerramento de evento organizado pela Segala Soluções Contábeis

No dia 29 de setembro, na vinícola Casa Bianchi em Vila Maria/RS, a Cucchi foi convidada a compartilhar seus case sobre sucessão e gestão de empresa familiar aos colaboradores da Segala Soluções Contábeis. Evento marcou o encerramento do mês da contabilidade comemorado em setembro. 

 

Participaram representando a Cucchi, o CEO e fundador, Odilon Cucchi e o Head e segunda geração, Marlon Cucchi. Durante o bate papo foi apresentado como foram os primeiros passos, primeiros produtos e os principais acontecimentos ao longo dos anos. Além disso, foi comentado sobre as linhas de produtos, em especial a linha de elevadores. Também, foi conversado sobre os processos de gestão e como a sucessão familiar vem acontecendo. Por fim, foi apresentado os planos de expansão e de novos investimentos da Cucchi. 

 

Conforme indicadores, são poucas as empresas que chegam na terceira geração. A Segala possui 43 anos de história e está na sua segunda geração. A Cucchi agradece o convite e deseja muito sucesso para a empresa. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens