Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Cucchi cumpre novo contrato com a CPFL

Banner da notícia

CPFL Energia faz parte da segunda maior empresa do mundo no setor de energia elétrica

Uma das linhas de produtos que contempla o segmento metalmecânico da Cucchi é a linha de cruzetas e cantoneiras metálicas.

 

Há anos a Cucchi fornece cruzetas e outros componentes de metal para a CPFL Energia (Companhia Paulista de Força e Luz) e outras marcas do setor como a Coprel, Cermissões, Creluz, Coperluz, entre outras.  

 

A CPFL atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços no setor elétrico e têm a sua sede administrativa e de operações em Campinas/SP. É ela quem opera atualmente a marca RGE (Rio Grande Energia), mais conhecida entre os gaúchos. Desde  2017, o grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e uma das maiores empresas de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

 

Esta parceria no fornecimento é resultado da entrega de valor realizada pela Cucchi em todos estes anos. Valor que foi reconhecido em 2018 quando recebeu o prêmio CPFL Mais Valor que premia os melhores fornecedores. Para receber a premiação são avaliados critérios como prazo de entrega, segurança do trabalho, sustentabilidade, ética e gestão da qualidade.

 

Atualmente a Cucchi cumpre contrato no fornecimento de cruzetas e cantoneiras metálicas que são utilizadas nos postes de distribuição de energia no RS e SP. Até o final de 2 anos serão entregues mais de 250 toneladas dos produtos.

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens