Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Cucchi visita fornecedor em São Paulo

Banner da notícia

Na quarta-feira, dia 10 de maio, a Cucchi esteve visitando a fábrica da Infolev em São Paulo. A Infolev é empresa que fornece alguns dos componentes utilizados nos elevadores da Cucchi. A empresa atua com alta tecnologia para elevadores, com a maior fábrica de comandos eletrônicos da América Latina, possui sede própria com mais de 3.500m².

 

Os produtos que a Cucchi utiliza em seus elevadores são comandos, indicadores, acessórios, botoeiras, entre outros. Durante a visita foi possível conhecer o setor de atendimento ao cliente, almoxarifado, eletrônica, fábrica, teste elétrico, fiação pré-pronta, assistência técnica e o centro de desenvolvimento que desenvolve produtos e softwares de tecnologia própria.

 

Outro diferencial da empresa são os treinamentos oferecidos a todos os profissionais do ramo. Treinamentos técnicos e comerciais com bastante conteúdo teórico e prático, abrangendo os mais diversos assuntos dentro o ramo de atuação. São realizados treinamentos em todo o Brasil e América Latina e se chegou já na marca de mais de 20.000 térnicos treinados. 

 

Para a Cucchi é uma honra ter uma marca tão forte nos seus elevadores!

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens