Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Conheça a plataforma disponível na Cucchi

Banner da notícia

Você sabia que têm uma plataforma de acessibilidade disponível na Cucchi? Além de cumprir com a acessibilidade dos colaboradores e clientes, ela é utilizada no processo de venda do comercial. Por ser um produto complexo, muitos clientes têm dúvidas e, poder observar ela e seus componentes, contribui muito neste processo. 

 

A plataforma está localizada no departamento e atende as normas ISO 9386-1:2013/ NM 313:2007. Possui capacidade para 250 kg, velocidade 10,00 m/min e duas paradas. Acionamento por moto redutor, tambor com enrolamento de cabo. Sistema eletrônico é composto de placa de comando, botão de emergência, fim de curso, trava de segurança, barreira infravermelha, resgate automático com nobreak. 

 

A cabine é fabricada com estrutura em tubos, forrada em chapa inox, piso em chapa, corrimão nas laterais, iluminação em led. Ela é panorâmica, em uma das laterais e fundo na parte superior possui vidro transparente. As portas em cada pavimento são em vidro com trava de segurança e a estrutura autoportante em tubos metálicos 80 x 80 x 2,0 mm, pintura eletrostática na cor branca e revestimento em vidro.

 

Quer agendar uma visita? Chama nossa equipe no canal de WhatsApp disponível aqui no lado. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens