Icone de Telefone
cucchi@cucchi.ind.br
Icone de Telefone
+55 (54) 3342-2114
Icone de Telefone
Segunda - Sexta / 7h às 17:30h

Siga a Cucchi

Botão do Whatsapp

Atenção e cuidado em cada produto

Banner da notícia

Uma das linhas da marca Cucchi são os móveis de aço. A linha de móveis faz parte da história da Cucchi. Quem não lembra das camas de ferro? Na década de 90 foram vendidas milhares para todo o Brasil. A partir das camas, vieram os móveis tubulares e hoje são estantes, armários e arquivos.

 

Os produtos da linha de móveis de aço hoje são voltados para empresas. Com predominância da cor cinza, são robustos e se diferenciam pela praticidade e durabilidade. A linha é composta atualmente por arquivos pastas suspensas, armários vestiário, armário duas portas, estantes simples e estantes reforçadas. Muitas empresas buscam os produtos para organizar e armazenar de forma adequada materiais e produtos. 

 

Cada processo produtivo recebe o melhor da Cucchi. Desde os projetos na engenharia, montagem, solda, pintura e a qualidade na expedição. Para nós cada produto é único. Eles possuem uma estrutura tubular, revestimento em chapa de aço, pé-nivelador, fechadura e puxador. A pintura é eletrostática epóxi-pó, resistente contra ações do tempo como calor e umidade.

 

Por isso, empresas como a Rede de Farmácias São João optam em oferecer para seus colaboradores, os armários vestiário da marca Cucchi. Eles foram projetados para atender as demandas da empresa. A principal característica são as portas revestidas com policarbonato transparente. 

 

Quer saber mais? Chama nossa equipe no canal de WhatsApp disponível aqui no lado. 

 

Comunicação Cucchi

Galeria de imagens